segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os músicos mais ricos do mundo!

Sabemos que a maioria das pessoas gostam e curtem músicas, não importa o tipo, o toque. Seja forro, rap, hiphop, jazz, samba e outras. Mas neste artigo irei mostrar os 10 músicos mais ricos do mundo. Isto mesmo, com muitos anos de trabalho e dedicação ele conseguiram alcançaram um estágio de mais ricos de mundo. Suas músicas são as mais tocadas e mais ouvidas. Então vamos lá para a lista dos 10 músicos mais ricos do mundo.

1º Rolling Stones U$150.6m – Quem nunca ouviu um sucesso dos Rolling Stones na vida, são músicas que na maioria das vezes possuem toques que são verdadeiramente melodias.

2º Tim McGraw and Faith Hill U$132m - é uma cantora americana, nascida em 21 de setembro de 1967, em Jackson Mississippi, com o nome de Audrey Faith Perry. Com uma semana de idade, foi adotada e cresceu na cidade de Star.

3º Rascal Flatts U$110.5m - é uma banda Pop/country dos Estados Unidos,composta por Gary LeVox como vocalista,Neil Thrasher na guitarra, Jeff Hanna no baixo e Wendell Mobley na bateria.Ficaram famosos por sua música chamada Life is a Highway,tema do filme Carros,da Disney/Pixar e também ficaram famosos por uma participação na Rede ABC num minishow com a participação especial de Kelly Clarkson,cantando a música(que ficou igualmente famosa) What Hurts The Most,em tributo à morte da ex-namorada de Gary,que também se chamava Kelly.

4º Madonna U$96.8m - nasceu em 16 de Agosto 1958 em Rochester, Michigan nos EUA. Seus pais, Silvio Ciccone e Madonna C. Fortin, tinham residência em Michigan naquela época. Para aqueles que gostam de pormenores e detalhes fica aqui a informação que Madonna nasceu mais precisamente ás 7:05 AM no hospital Bay City Mercy em Bay City. Nome de batismo : Madonna Louise Ciccone

5º Barbara Streisand U$95.8m - Não encontrei coisas sobre ela, mas com certeza é muito rica.

6º Kenny Chesney U$90.1m

7º Celine Dion U$85.2m

8º Bon Jovi U$77.5m

9º Nickelback U$74.1m - é uma banda de rock do Canadá formada em Hanna em 1995 por Chad Kroeger, Mike Kroeger, Ryan Peake e Brandon Kroeger. O nome da banda vem do nickel (moeda) que Mike Kroeger frequentemente tinha de devolver no seu trabalho numa cafeteria. (here's your nickel, back!).Atualmente a banda conta com mais de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

10º Dave Matthews Band U$60.4m