segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Os 25 segredos da humanidade ....


Existem informações que são confidenciais e poucas pessoas sabem. Geralmente, basta você fazer uma pesquisa sobre o assunto que você vai acabar descobrindo. Mas, você já ouviu falar dos 25 segredos da humanidade que você nunca ficou sabendo? Confira:

1. A boneca Barbie foi inspirada numa personagem erótica.
2. Os museus do mundo estão cheios de falsificações.
3. A CIA comete cerca de 100 mil crimes por ano.
4. Bitucas de cigarro são o lixo mais comum do mundo.
5. Testes de DNA não são infalíveis.
6. Descendentes de Hitler estão vivos em Nova York.
7. Os fetos se masturbam.
8. A heroína foi criada por uma indústria de remédios.
9. Gandhi impediu a cura da mulher dele.
10. Zumbi pode ter tido escravos.
11. Os EUA quase destruiram Inglaterra com bombas atômicas.
12. Cientistas estão recriando o vírus mais mortal da história (o vírus da gripe e por coincidência era para combater uma gripe semelhante à do porco).
13. Os políticos brasileiros são os mais caros do mundo.
14. Freud não curou nenhum paciente.
15. A maior coleção de pedofilia pertence ao governo americano.
16. O código para ativar mísseis era 00000000.
17. Carros elétricos já existiam no século 19.
18. Já foram feitos transplantes de cabeças em macacos.
19. Já nasceram humanos modificados geneticamente.
20. A terceira guerra mundial quase começou em 1995.
21. Café com leite não é uma mistura nutritiva.
22. Aristóteles atrasou a ciência em quase 2 mil anos.
23. Os Estados Unidos incentivaram o cultivo de cannabis sativa durante a segunda guerra.
24. O trabalho mata mais gente do que as guerras.
25. Existem pelo menos duas bombas atômicas perdidas no mundo

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

12 mortes acidentais inacreditáveis

1# MULHER É ESMAGADA PELO ENORME LUMINOSO DA TACO BELL

Diana Durre faleceu depois do enorme luminoso de 23m da Taco Bell cair em cima de sua cameonete. O luminoso quebrou em uma junta a 4,5m acima do solo, devido aos ventos fortes.

2# Homem morre esmagado por uma mulher suicida

A mulher atirou-se da varanda do 8º andar em Viladecans, perto de Barcelona, e caiu em cima de um pedestre de 50 anos que estava passando pelo prédio.
A mulher morreu na hora, e o homem, da Ucrânia, morreu no hospital pouco depois de seus ferimentos.


3# Um advogado, demonstrando a segurança das janelas em um arranha-céu, acabou caindo do arranha-céu.

Garry Hoy, um advogado de 38 anos e sócio do Holden Day Wilson Law escritório de advocacia em Toronto, Canadá, pulou para sua morte, em 9 de julho de 1993, depois que ele atirou-se contra uma janela no 24 º andar do Toronto-Dominion Centre, em uma tentativa de provar que o vidro era "inquebrável" a um grupo de estudantes de direito que estavam de visita.


4# Homem morre após cair em tonel de chocolate Hershey's

Vincent Smith II, um empregado da fábrica de chocolates Cacau Services Inc. em Camden, Nova Jersey, teve um acidente fatal. Ele estava carregando pedaços de chocolate, quando escorregou e caiu em um tanque de fusão 50°C cheio de chocolate Hershey's, e foi nocauteado por uma das pás de mistura. Smith ficou preso no tanque de fusão por 10 minutos antes de ser socorrido.

5# Homem morre sufocado dentro de um preservativo

Gary Ashbrook, de 31 anos, foi encontrado morto na cama de sua casa em Newhaven, East Sussex. Ele estava nu e com uma camisinha enfiada na cabeça, o que fez com que morresse de asfixia. Junto ao corpo foram encontradas latas de aerososl de óxido nitroso, mais conhecido como “gás hilariante”. O homem com quem Gary dividia o apartamento, Michael Young, contou que ele tinha o hábito de colocar a camisinha cheia do gás em sua cabeça a fim de obter satisfação sexual.

6# Operador de montanha-russa fica preso pelos cabelos

Em 2003, Doug McKay um operador de parque de diversões americano foi morto quando seu cabelo e braço ficou preso em um carro da montanha russa, puxando-o até atingir 12 metros antes de cair.

7# Homem morre após ataque de abelhas no funeral de sua esposa

Jaam Silva Girdhan Barela, morreu após ser picado por um enxame de abelhas quando estava cremando sua esposa em um vilarejo de Madhya Pradesh.

8# Time inteiro de futebol morre após ser atingido por um raio

Durante um jogo entre Bena Tshadi e Basanga na República Democrática do Congo, todos os 11 membros de uma equipe de futebol foram mortos por um raio, que deixou a outra equipe ilesa. Trinta outras pessoas receberam queimaduras na partida.

9# Menina morre após ser atingida por um disco de hóquei

Brittanie Cecil, uma menina de 13 anos de idade fã de hóquei, morreu dois dias depois de ser atingida na cabeça por um disco de hóquei por Espen Knutsen em um jogo entre o Columbus Blue Jackets e o Calgary Flames da Nationwide Arena, em Columbus, Ohio, em 16 de março de 2002.

10# Aeromoça foi sugado para fora do avião após a descompressão

Grande dano após uma descompressão explosiva em pleno voo, mas foi capaz de pousar seguramente no aeroporto de Kahului, em Maui. A única fatalidade foi a da aeromoça C.B. Lansing, que foi arremessada para fora da aeronave. Outros 65 passageiros e tripulantes ficaram feridos. O pouso em segurança da aeronave foi considerado sem precedentes.

11# Stripper sufoca até a morte dentro do bolo surpresa

Em Consenza, Itália, Em uma festa de amigos, estavam curiosos quando a stripper iria sair do bolo enorme. Supondo que ela não estava mais lá, eles receberam uma surpresa desagradável quando encontraram-na morta dentro do bolo. Gina Lalapola, 23, tinha sufocado depois de esperar por uma hora dentro do bolo.

12# Homem morre depois de sua maca cair da ambulância

Em 1991, Edward Juchniewicz, foi morto quando a maca da ambulância em que estava rolou para fora da ambulancia e capotou. Os atendentes de ambulância, ao falar com um médico, havia deixado a maca descuidada. Juchniewicz sofreu um ferimento na cabeça e morreu pouco tempo depois. Ele estava sendo transportado de um lar de idosos a um consultório médico para uma consulta.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Participe :D

 

Comunidade do Orkut --

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=79195113

 

Sussegado, não e vírus não…. ;)

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

As 10 maiores trapaças do esporte

Em meio ao escândalo da Renault na Fórmula 1 envolvendo o piloto brasileiro Nelsinho Piquet, o diário espanhol Marca apontou as dez maiores trapaças da História do esporte…

A “mão de Deus”
Maradona fez um dos mais famosos gols da História do futebol na vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra, na Copa-1986. O argentino dividiu a bola bom o goleiro e levou a melhor – com a mão! No entanto, o juiz não viu a irregularidade e validou o gol, decisivo na conquista daquele Mundial.

maradona

Dora se chama Hermann
A alemã Dora Ratjen bateu o recorde mundial do salto em distância em 1938, durante o Campeonato Europeu de Atletismo, em Viena. No entanto, soube-se depois que ela, na verdade, era um homem. Hermann Ratjen foi obrigado pelos nazistas a competir como mulher pela Alemanha.

Maratona de metrô
A norte-americana de origem cubana Rosie Ruiz venceu a Maratona de Boston em 1980. Seu tempo foi de 2h31min36s – 25 minutos mais rápido do que fez pouco antes em Nova York. Descobriu-se, então, que, em ambas as provas, ela utilizou o metrô.

Nada deficientes
A seleção de basquete espanhola conquistou o ouro na Paraolimpíada de 2000, em Sidney. Dias depois, foi descoberto que dez jogadores do time não possuíam nenhuma deficiência mental – um deles, inclusive, era jornalista. A Espanha foi punida e perdeu o ouro.

Trapaça no gelo
Na década de 90, as americanas Tonya Harding e Nancy Kerrigan eram grandes rivais na patinação no gelo. A disputa chegou a níveis extremos, a ponto de Harding contratar alguém para machucar o joelho de Kerrigan. Atingida no joelho com uma barra de ferro, ela se recuperou a tempo de disputar a Olimpíada de Inverno de 1994, levando a medalha de prata.

Choque nos rivais
O pentatleta russo Boris Onischenko possuía um interruptor elétrico em seu florete para dar choques nos adversários durante as provas de esgrima. O episódio aconteceu durante os Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal.

Luvas de gesso
Em 1983, o boxeador Luis Resto nocauteou com facilidade o até então invicto Billy Collins. A surra, no entanto, teve motivo: Resto estava com as luvas endurecidas por conta de gesso colocado por seu técnico, Carlos “Panamá” Lewis.

Corte mais famoso da história
Há 20 anos, o goleiro da seleção chilena Rojas causou a interrupção de partida contra o Brasil, no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa-90. A Seleção vencia por 1 a 0. Rojas sofreu um corte no rosto, supostamente por um objeto atirado pela torcida. No entanto, foi comprovado que ele mesmo se cortou. O goleiro foi suspenso por toda a vida.

“Jeitinho” no golfe
O golfista David Robertson foi surpreendido enquanto ajeitava a bola em uma melhor posição, durante torneio de classificação para o Aberto da Inglaterra, em 1985. O atleta foi multado em 30 mil euros () e suspenso do circuito profissional por 30 anos.

Primeira trapaça da história
Fred Lorz é considerado o primeiro trapaceiro da era moderna do esporte. Na Olimpíada de Saint Louis, em 1904, o americano venceu com folga a maratona. No entanto, quando ia receber a medalha de ouro, foi desclassificado. Ele fez cerca de 10km do percurso de carro.

Antigamente Vs. Hoje